Bronzeamento Artificial em Casa - Será possível?

Bronzeamento Artificial em Casa

Bronzeamento Artificial em Casa

Bronzeamento Artificial em Casa

É comum ouvir-se mulheres (e homens) cujo “sonho” é ter um método de poder realizar o bronzeamento artificial em casa, sem riscos, com qualidade e resultados eficazes. O caso mais ouvido é, por exemplo, poder realizar sessões de solário em casa. Porém, os profissionais sabem que isto apenas não passa de um “mito”, pois existem alguns pontos a ter em consideração (continue a ler!).

Bronzeamento artificial em casa

Na verdade, para um centro de estética lhe oferecer um serviço de bronzeamento artificial necessita de muitos cuidados a ter em conta por parte do staff técnico, para que a sua segurança esteja salvaguardada. Você quer o bronzeamento mas não a qualquer custo, certo?

Cuidados que os profissionais têm

Em primeiro lugar, existe uma preocupação diária com a manutenção deste tipo de equipamento, pois, é necessário verificar que não existe nenhum problema com o aparelho para lhe oferecer o melhor serviço.

Em segundo lugar, é necessário uma monitorização do aparelho por parte do staff para uma boa realização o bronzeamento artificial. Estes receberam formação indicada e apropriada para lhe poderem fornecer o serviço da forma correta. Já imaginou o que seria ter em sua casa um aparelho de bronzeamento e utiliza-lo sem qualquer conhecimento ou experiência? A sua saúde é o mais importante!

Em terceiro lugar, os custos associados à manutenção e exploração do aparelho não são os mais acessíveis. O aparelho tem um elevado preço no mercado e depois tem outras despesas associadas que tornam a prática do bronzeamento artificial incomportável para a utilização “caseira”.

E o espaço para guardar o aparelho…?

Para além destas questões, onde iria libertar espaço para um aparelho de bronzeamento artificial? Iria para a sua casa de banho? Para a sua cozinha? Teria espaço dentro do seu quarto? Ou estaria disposta a colocar o aparelho dentro da sua sala de convívio?

Contudo, a título de exemplo, podemos afirmar que a lei portuguesa só permite a compra destes aparelhos de bronzeamento artificial por parte de entidades credenciadas e atestadas para a prática do bronzeamento artificial.

Por isso, ainda acha que devia e podia ter uma máquina para a prática do bronzeamento artificial em casa? Já pensou que por apenas 17 EUR (ou 74 reais) pode ter ao seu dispôr equipamento e técnicos profissionais?

Comentários recentes...