Bronzeamento com Esparadrapo - Substitua o Biquini!

Bronzeamento com Esparadrapo – Substitua o Biquini!

Bronzeamento com Esparadrapo – Substitua o Biquini!

Bronzeamento com Esparadrapo – Substitua o Biquini!

Ostentar as marcas do biquini bem definidas na pele bronzeada é sinônimo de muita sensualidade e já não é, apenas, um privilégio de quem usa o modelo certo. Existe um truque que está a substituir o biquini e promete deixar marcas perfeitas: o bronzeamento com esparadrapo!

O bronzeamento com esparadrapo é o novo aliado das mulheres que passam horas ao sol, para conseguirem um bronzeado natural e perfeito. Porquê? Porque deixa as marcas do biquini na pele, mais definidas e uniformes. Fazer um biquini de esparadrapo é sucesso garantido e o universo feminino adora o resultado. E não são apenas as mulheres que são fãs desta inovação. Os homens adoram uma marca de biquini perfeita, porque deixa o corpo feminino mais sensual e chama muito mais a atenção.

Agora a marca de um bronze perfeito já não depende do modelo certo de biquini no corpo. Para que possa exibir um bronzeado de fazer inveja basta investir num biquini “caseiro” feito de esparadrapo.

Bronzeamento com Esparadrapo – Passo a passo

Esta técnica consiste em fazer, apenas com esparadrapo (fita flexível com uma das superfícies colante), um biquini aderente à superfície da pele e desenhado diretamente no corpo. O bronzeado ficará perfeito porque evita as marcas indesejáveis deixadas pelo bronze quando o biquini sai do lugar. E ainda, como o esparadrapo adere totalmente à pele, o bronzeador não escorre para dentro do biquini, fazendo com que a marca do sol fique impecável. Inicialmente, esta solução, era utilizada apenas no bronzeamento artificial, mas começou a ser utilizada na praia por várias celebridades. O bronzeamento com esparadrapo é uma moda indispensável, em qualquer Verão. A marca do biquini fica mais definida e é bastante mais duradoura.

Gostou da ideia do bronzeamento com esparadrapo? Se quiser arriscar e fazer um biquini simples e rápido, que garante que as marcas do sol ficam no sítio certo, basta adquirir os seguintes materiais:

– Esparadrapo (como é um produto hipoalergénico evita o aparecimento de qualquer tipo de irritação)

– Tesoura

Comece por cortar fitas de esparadrapo de vários tamanhos. Cole as fitas ao corpo desenhando o formato do biquini, dando-lhe a forma e o tamanho que preferir. Lembre-se que as marcas do bronzeado vão ficar de acordo com a forBronzeamento com Esparadrapoma como colou as fitas ao corpo, pelo que deve ter cuidado para que nenhuma delas fique torta. Este procedimento é igual para a parte de cima e de baixo do biquini. E pronto… já está!

Depois de ter feito o biquini de esparadrapo, passe protetor solar pelo corpo. Agora, desfrute dos maravilhosos dias de sol que lhe vão proporcionar um tom de pele bronzeado e maravilhoso. Em alternativa, se não gostar da exposição solar, vá até ao solário e usufrua de um bronzeamento artificial durante todo o ano.

É para todos?

Esta inovação da beleza feminina não tem segredos, contra-indicações e é indolor. Porém, é necessário ter a depilação “em dia”, na zona genital, para evitar complicações na hora de retirar o biquini de esparadrapo. Atualmente, existem no mercado da beleza estética, kits que disponibilizam o esparadrapo já cortado em fitas, o que poupa tempo e facilita a aplicação.

O bronzeamento com esparadrapo é a solução ideal para substituir o biquini. Também ajuda a conseguir que as marcas fiquem perfeitas e uniformes mantendo o corpo o em movimento. É perfeito para ter um bronzeado de arrasar!

Comentários recentes...