Como ficar bronzeada no Inverno de forma saudável

Como ficar bronzeada no Inverno de forma saudável

Como ficar bronzeada no Inverno de forma saudável

Como ficar bronzeada no Inverno de forma saudável

Até mesmo nos meses mais frios do ano todas as mulheres desejam prolongar o seu bronzeado! Existem diversas formas de manter a sua pele como tom moreno, que fazem lembrar aqueles fantásticos dias de Verão na praia! Saiba como ficar bronzeada no inverno, de forma saudável.

Hoje em dia, mesmo durante o inverno e sem exposição solar, existem formas saudáveis de manter e/ou prolongar o seu bronzeado. Mas não se esqueça, opte sempre pela escolha mais saudável para a sua pele!

Durante o inverno, poderá optar por algumas soluções, entre elas, dirigir-se a um centro de bronzeamento para realizar uma sessão de jet bronze ou de solário (menos seguro), como pode também optar por um simples autobronzeador.

Sabe como manter a sua pele bronzeada durante o inverno? Mesmo em pleno inverno, com certeza que almeja ficar longe de uma cor pálida na sua apele! Descubra algumas soluções viáveis para manter a sua pele bronzeada durante esta estação, sem correr qualquer tipo de risco.

Autobronzeadores

Quando está à procura da solução ideal para ficar bronzeada, de forma artificial, os autobronzeadores poderão ser a escolha mais fácil e mais segura. Para além de conseguir obter uma cor morena sem requerer exposição a radiações solares, estes são produtos de fácil aplicação e pode adquiri-los nos mais variados locais (super e hipermercados, farmácias, parafarmácias, centros de estética, de bronzeamento, etc.). Existem, no mercado, variadíssimos cremes autobronzeadores, e poderá encontra-los em diversas tipologias, como por exemplo, spray, gel, creme, entre outros. Contudo, pondere sempre muito bem a sua opção, de modo a conseguir obter o resultado pelo qual tanto anseia. Saiba mais sobre autobronzeadores e faça a escolha mais adequada!

Jet Bronze

Realizado em centros de estética ou de bronzeamento, o Jet Bronze ou Bronzeamento a Jato constituiu uma outra opção para ficar com a pele bronzeada durante os meses mais frios do ano.
Consiste numa técnica de bronzeamento avançada, realizada por um profissional certificado, o qual aplica, em todo o seu corpo, uma substância que contém o princípio ativo dihidroxiacetiona atoxica através de jato. Quando esta entra em contacto com a queratina da pele, esta obtém cor, surgindo, n obtendo no dia posterior à sessão, o tom de bronzeado máximo.

Existem outras opções, para ficar aquele tom bronzeado tão desejado, em todo o seu corpo, contudo o Jet Bronze é uma técnica 100% saudável e sem efeitos prejudiciais para a sua pele, ao invés do que se sucede quando recorre a sessões de solário, em que são emitidas radiações UV, que podem levar a um envelhecimento precoce da sua pele e aumentar os riscos de cancro na pele. Leia também  o artigo  sobre Porque deve usar o Bronzeamento a Jato!

Jet Bronze – Antes & Depois (vídeo)


Como vê, mesmo no Inverno, pode manter a sua pele bronzeada, de modo saudável!Opte pela solução de bronzeamento mais indicado para si e para a sua pela e mantenha-se afastada do tom de pele pálido, típico desta estação, devido à impossibilidade de exposição solar.

Comentários recentes...

One thought on “Como ficar bronzeada no Inverno de forma saudável

  1. Pingback: Acelerador de bronzeamento - Dicas práticas! - BRONZEAMENTO